Sol e Chuva

Thursday, April 28, 2005

A Casa Branca,

Olha!
As paredes descascadas.
Aí já nasceram,
Aí já morreram,

Entre a pia e o vão da sala,
Finjo ser da familia,
Dou bom-dia,
E ofereço café,
-Não, obrigada, já fui servida,
Mas o Sol baixa freneticamente,
Como se quisesse que a cena chegasse ao fim,

Haverá um lugar, onde o Ser possa morrer em paz?
Longe do relógio, do Sol, e até mesmo da Lua,

Perdido,
Ausente,
Sufocado,


Renan Távora

obs: Esse poema é dos antigos, mas eu gosto muito dele.

4 Comments:

  • At 12:27 PM, Anonymous Anonymous said…

    pois é... eu sempre gostei de dirigir, sabe as vezes eu pegava o carro e ia para Londres, assistia um show ou coisa assim, tomei boa chicaras de chá por lá, os londrinos fazem um bom chá, Roger as vezes me acompanhava nas minha viagens, Rick uma vez ou outra ia também, mas na maioria das vezes eu ia sózinho, na volta eu passava pela lua e alimentava os patos, uma vez ou outra eu conversava com o sol, mas se a sua pergunta é se eu usava drogas? A reposta é não

     
  • At 7:57 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Renan este blogue está muito bonito, e tem uns poemas lindos, continua que venho ver sempre
    Tony

     
  • At 10:11 AM, Anonymous Anonymous said…

    RENANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN,

    beleza cara?! Quase tive um orgasmo lendo teu poema. afaz tempo que eu nao faço isso. Por fim meu computador está aqui novamente e gora estou entrando quase todos os dias por volta das 22:00 e 23:00hs. VALEU CARA UM ABRAÇO

     
  • At 9:57 AM, Anonymous Anonymous said…

    :) olha eu aqui dnovo, t enchendo... mas eu gostei desse também! ficou lindo!/ ñ pense na morte, ñ vale a pena. grande abraço

     

Post a Comment

<< Home